Rua Sorocaba 800, CEP 22271-100, Botafogo, Rio de Janeiro, Brasil.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Casa das Palmeiras - notícias gerais



Dia 23 de dezembro de 2011, a Casa das Palmeiras estará completando seus 55 anos de existência e de seguimento dos métodos terapêuticos traçados por Dra. Nise da Silveira.
Viva a Casa das Palmeiras!


O Chá no Iate Clube, dia 30 de novembro, passado, ocorreu com beleza e alegria. Apresentação de música e danças ciganas ao vivo. Às amigas/os da Casa das Palmeiras só temos a agradecer pela organização e seus melhores resultados. A Casa vive dos ideais traçados por sua fundadora e eterna Nise, de doações e da grandeza de generosos seres humanos que abraçam com garra e afeto esta causa humanitária.
Sábado, dia 3 de dezembro, a Casa das Palmeiras abriu suas portas para um bate-papo, Café Amigo. Muito prazeroso. Estavam presentes familiares, clientes, colaboradores e convidados. Surgiu a proposta de termos esse encontro uma vez por mês ou bimestral, com o intuito de juntarmos forças para garantir entrosamento e participação de todos que pertencem ao sonho de Nise. A Casa como espaço de convívio solidário entre clientes, familiares e amigos/as. Um bate-papo mesmo, em torno do café, chá, sucos, biscoitinhos e outras cositas mais.


Clientes, estagiários/as, colaboradores e toda a equipe da Casa se movimentam para a organização e os preparativos da Festa do Natal. Ocasião em que muitos amigos/as comparecem para as comemorações natalinas com muita Emoção de Lidar.



Nas férias teremos, novamente, o Atelier Livre. Comunicaremos os dias. Aberto a todos que desejarem, espontaneamente, desenhar ou modelar. “Desenhar é um ato de liberdade”. **********************

Nenhum comentário: