Rua Sorocaba 800, CEP 22271-100, Botafogo, Rio de Janeiro, Brasil.

sábado, 30 de junho de 2012

Festa Junina na Casa das Palmeiras


Repleta de alegria com muitos clientes, familiares, estagiários/as, colaboradores, novos e antigos/as, e mais, amigos e amigas da Casa, comemoramos, neste ano de 2012, dia 29 de junho, mais uma divertida Festa Junina na Casa as Palmeiras. Solstício de inverno!
Bandeirinhas e lanternas feitas junto com estagiários/as e clientes coloriam as salas. Enfeites divertidos. Brincadeiras, forró, quadrilha, casamento da roça, coral. Muita música pra animá o arraia! Pescaria. ”Dança caipira” e alegria com roupas típicas juninas! Deliciosos salgados, bebidas e doces típicos.
Muita Emoção de Lidar!
O jornal O Arauto organizado sob a orientação de estagiários, com a colaboração dos clientes, foi distribuído durante a Festa. O Arauto tem como objetivo passar as informações recentes dos acontecimentos da Casa; atividade, passeios, novidades, curiosidades e outras “cositas mas”.
Esta Edição do Inverno, impressa em papel couché, por generosidade de doadores, está muito bonita em sua composição gráfica e plástica; com muitas imagens coloridas dos trabalhos realizados nos ateliês de pintura e modelagem; grupo de poesia; passeios no Museu Folclore e de Astronomia; palavras dos usuários; editorial. Uma novidade; as capas do jornal, diferentes entre si, teve trabalhos de cada cliente da Casa. Isto é, todos tiveram seus trabalhos na capa. Bela sugestão do estagiário Leandro, individualizando cada capa do O Arauto. Uma beleza!
___________________________________Somos gratos às doações para nossas atividades, nossos ateliês. Tel 2266-6465.
Somos gratos às doações bancárias: Banco ITAÚ Agência 9161 c/c Nº 09906-5.
Viva NISE, eternamente lembrada com emoção!

Nenhum comentário: