Rua Sorocaba 800, CEP 22271-100, Botafogo, Rio de Janeiro, Brasil.

domingo, 23 de dezembro de 2012

56 anos - Casa das Palmeiras


Violino abertura da Festa de Natal - dia 14 de dezembro de 2012.
Seguindo o sonho de Nise da Silveira, a Casa das Palmeiras, comemora, hoje, dia 23 de dezembro seus 56 anos de resistência, de vida ativa, de acolhimento e partilha aos mais sofridos mental e emocionalmente. A simplicidade franciscana é mantida na Casa como Nise teceu com sua sabedoria, sua visão profética e estimulo ao lidar com as produções criativas em cada ateliê/oficina.
Não é apenas Jesus de Nazaré quem renasce a cada ano no coração do mundo, é a Casa das Palmeiras com seus propósitos e realizações, vencendo tempestades e bonança. Momentos fáceis e outros mais difíceis. Em seu processo alquímico é retrabalhada em suas fases com coragem, dedicação, sacrifícios e muita alegria com os resultados terapêuticos ocupacionais. Todos que atuam na Casa contribuíram para tanto e outros que generosamente, também, ajudaram de alguma forma.

A Festa de Natal, como todos os anos, foi de surpresas com produções plásticas natalinas, música, violino, teatro, lembrancinhas, salgados, doces, sucos... Os amigos e sócios que compareceram ficaram muito felizes. Agradeceram comovidos pela beleza fraterna e criatividade da Festa.




presépio
Confraternização serena e com alegria. 
A todos somos gratos e desejamos um Feliz Natal e realizações plenas para 2013.

Nenhum comentário: