Rua Sorocaba 800, CEP 22271-100, Botafogo, Rio de Janeiro, Brasil.

quinta-feira, 4 de junho de 2015

A Casa das Palmeiras agradece


       Todos nós, equipe da Casa das Palmeiras, estamos esperançosos diante da sensibilidade de tantas pessoas que, ultimamente, têm se manifestando com grandeza humana, em relação às dificuldades operacionais da Casa. Agora, outras que se aproximaram, igualmente generosas, ao lerem matéria publicada em O Globo*, nesta última terça-feira, dia 2. A todos, nossa gratidão.
         Tudo caminha em harmonia quanto à produção criadora, atividades expressivas dos clientes em geral, assim como a manutenção do corpo da Casa pela dedicação, afeto e calor humano, dos funcionários, das estagiárias e colaboradores. (abaixo produções modelagem - esta semana)
      
      Na atividade Grupo Cultural, ontem quarta-feira, foi pertinente manusear e ler jornais de Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. O jornal contendo a matéria sobre a Casa não assustou ninguém, aparentemente. Os clientes ficaram cientes dos fatos e se mostraram confiantes em saídas viáveis, isto certamente pelo tanto que cada um deles ama este “pequeno território livre”. É Cultura conversamos sobre nossas apreensões, realizações, dificuldade e possíveis soluções. Esta é a Casa das Palmeiras; constante revelação a cada dia. O sonho idealizado por Nise da Silveira vive - é Vida.



(*foto Fernando Lemos // matéria André Miranda) 

Nenhum comentário: